Total de visualizações de página

A CULPA É DA MULHER ?

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

A Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais (ADRA) e o Departamento do Ministério da Mulher da Conferência geral, se uniram para acabar com a violência contra as mulheres durante o lançamento de uma nova campanha de mobilização.
Intitulada EndItNow (Acabe com Isso Agora), a campanha chama adventistas ao redor do mundo para trabalhar em suas comunidades para parar a violência contra mulheres e meninas, disseram os organizadores da campanha.
A campanha EndItNow destaca o objetivo de recolher 1 milhão de assinaturas que representam cada um dos 200 países com presença adventista. As assinaturas serão apresentadas à Organização das Nações Unidas após a conclusão. “É uma crise global, e como Igreja precisamos estar envolvidos e ter consciência”, declarou Heather-Dawn Small, diretora dos Ministérios da Mulher.
Uma em cada três mulheres no mundo é vítima da repressão física ou psicológica, enquanto cerca de 135 milhões de meninas foram submetidas à mutilação genital feminina, disseram os líderes da ADRA durante a apresentação da campanha EndItNow.
A ADRA e o Ministério da Mulher apresentou a iniciativa conjunta à representantes da igreja em 13 de outubro de 2009, durante as reuniões anuais do Conselho. Os Coordenadores pediram aos delegados para assinar a petição EndItNow para lançar a Campanha de assinatura. O Presidente Jan Paulsen, foi o primeiro a assinar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário