Violência contra a mulher liderou ocorrências do Observatório | |
Sábado, 13/02/2010 - 20:21 |
Com a participação de alguns parceiros, já no primeiro momento, o Observatório distribuiu o trabalho em diferentes circuitos com observadores sociais que constataram alguns casos. As observações se intensificaram com a entrega da chave da cidade ao Rei Momo, no Campo Grande, pelo prefeito João Henrique, que formalizou a folia. Apesar do curto espaço de tempo, nesta quinta-feira (11), os observadores conseguiram realizar seu trabalho efetivando observações e recebendo denúncias.
A segunda noite de folia (12) foi marcada por uma ampla distribuição de material informativo, para sensibilizar os foliões sobre a importância de denunciar ações de discriminação.
Parceria - Além do trabalho dos observadores sociais, o Observatório está contando com o apoio de alguns artistas, que ressaltam durante o percurso a importância em denunciar pelo "156" os atos discriminatórios. Os blocos Olodum, Alvorada, o artista Gerônimo, a banda Nossa Juventude, entidades carnavalescas, afoxés, bandas de percussão, qu
Nenhum comentário:
Postar um comentário